STAR SOCCER FUN.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de fazer parte da familia StarSoccerFun

Ir para baixo

Gostaria de fazer parte da familia StarSoccerFun Empty Gostaria de fazer parte da familia StarSoccerFun

Mensagem por Matheus Ter Mar 01 2011, 17:09

Nome ou apelido: Matheus
Time no Soccer Fun:Detonados F.C.
Titulos(não é necessario ter titulos): 1 LA
Nivel do time: Semi-Profissional
Ranking Geral:650
Joga desde quando(dia/mês/ano):
Coloca créditos com que freqüência: Nunca coloquei
Msn: matheus_rill@hotmail.com
Porque quer entrar no Star Soccer Jr? Porque ja fiz parte do clã star soccer no gamegol, e tambem ja fiz parte do star soccer jr. no soccerfun, só que como foi excluido fiquei sem clã, e como sou um fiel ao star soccer, queria voltar. Ja estou ao star soccer uns 2 anos, entre gamegol e soccer fun e quero continuar.
Teve a indicação de algum membro Star Soccer? Não .

Obs: Peço ao Japa que me aceite, eu não sei se ele lembra de mim, mas eu era o antigo "Os Boleragem" e o "ForFun Elite" no gamegol. Obrigado !

Matheus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de fazer parte da familia StarSoccerFun Empty Re: Gostaria de fazer parte da familia StarSoccerFun

Mensagem por -|Guii Sex Mar 04 2011, 18:12

Opa Matheus, eu lembro de ti, era do Star Soccer no game Gol também, com o Fantasy Soccer E.C.

O Marcelo está ausente, está com problemas na família, mas Seja muito bem vindo ao clã.
-|Guii
-|Guii

Nome do Time : Fantasy Soccer E.C
Mensagens : 254
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de fazer parte da familia StarSoccerFun Empty Re: Gostaria de fazer parte da familia StarSoccerFun

Mensagem por Sávio.. Seg Mar 21 2011, 23:46

Opa gente.. matheus, excluimos vs pq tu se ausento e nao disse o porque, se tu tem time no GG, faz o cadastro no SS que nós te aceitamos oras..

-|Gui, vim aki em busca de outra coisa.. eu qero saber o msn do marcelo.. e o seu tbm.. eu to buscando informações de como era o Star Soccer e montar a História do Star Soccer no Site que nós estamos fazendo


Me add no msn: Savioeudes@hotmail.com

flw gente..

Att.: Sávio (egberto)

Sávio..
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de fazer parte da familia StarSoccerFun Empty Re: Gostaria de fazer parte da familia StarSoccerFun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos