STAR SOCCER FUN.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch

2 participantes

Ir para baixo

Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch Empty Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch

Mensagem por colorado Dom Mar 28 2010, 15:54

Bom galera sou o kleber, resido em itaipulandia PR, uma cidadezinha pequena cerca de 15 mil habitantes, porem uma cidade destaque, em 2004(eu acho) foi a cidade de maior renda per capita por habitante no brasil...

Bom Esse ano estou me formando como Engenheiro Agronomo, estudo em Cascavel que fica a 120 km da minha cidade, vou e volto de onibus todos os dias, sao 3:30 de viagem por dia Shocked , muito puxado..
Ajudo meu pai, nos temos um mercado aqui na cidade, porem minha maior parte do tempo e fazendo curssos e estagios relacionado a area agronomica, trabalho tambem dando assistencia numa hidroponia instalada na chacara do veio!!

Namoro a 2 anos e meio...
Bom acho que é isso, precisa e so da um grito!!
cb_nyne_@hotmail.com

colorado
Membro Oficial Star Soccer Fun
Membro Oficial Star Soccer Fun

Nome do Time : Sport Club Internacional
Mensagens : 270
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 35
Localização : PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7304566756476225427

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch Empty Re: Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch

Mensagem por Convidad Dom Mar 28 2010, 16:25

boa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch Empty Re: Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch

Mensagem por Convidad Dom Mar 28 2010, 16:25

ja add vc no msn

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch Empty Re: Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch

Mensagem por Convidad Dom Mar 28 2010, 16:38

colorado vc ta on agora por favor aceita eu no msn ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch Empty Re: Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch

Mensagem por Lucas Costa Ter Mar 30 2010, 07:54

Eita Colorado, não consigo dormir com esses times fortes, ainda mais quando estamos no mesmo campeonato.

Parabens pela boa administraçao e o otimo time.

Lucas Costa
Membro Oficial Star Soccer Fun
Membro Oficial Star Soccer Fun

Nome do Time : Sono FC
Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto - SP

http://www.f1racebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch Empty Re: Sport Club Internacional - kleber Wilians Bruch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos