STAR SOCCER FUN.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou eu?

2 participantes

Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Quem sou eu?

Mensagem por M. Felipe Sáb Mar 27 2010, 11:01

Bom Dia/Tarde/Noite/Madrugada Família!

Primeiramente quero demonstrar o tamanho da minha felicidade em está conhecendo pessoas como vocês!
Sou PIAUIENSE! Pois é, meu nome é Marcus Felipe e moro na cidade verde, Teresina, capital do Piauí. Atualmente tenho 20 anos e irei comemorar no próximo dia 22 de abril meus 21 anos affraid

A equipe Red Shark é do meu irmão Marcus Vinícius, estou tentando passar algumas das poucas coisas que aprendi para ele.

Conheci esse estilo de manager a apenas alguns meses pelo GameGol, criei minha equipe e fui crescendo devagarzinho, ainda não sou um grande treinador, estou iniciando meu aprendizados. Comecei no GameGol, até me lembro exatamente o dia sem olhar a data de fundação do meu clube lá Very Happy Dia 09 de dezembro de 2009 iniciei meus aprendizados nessa área. A minha equipe no GameGol ainda está no nível amador e se chama Teresina Team, pretendo acompanhá-la só que um pouco menos agora que surgiu o Soccer Fun. O que mais me intriga no GG é os impostos e salários, são muito caros affraid Antigamente não era muito "fã de futebol", não era muito de acompanhar meu time que é o Vasco da Gama, mas adorava jogar futebol. Os times aqui do Piauí são de pequeno porte, por isso não torço por time piauiense.
Participei do time colegial de futsal e quase conseguimos uma vaga para jogar o nacional de colegiais em Brasília, mas perdemos na final. Uma pena!

Gosto de uma Brahminha acompanhada de uma piscina e churrasco What a Face

O nome do meu clube é Dirceu, por apenas uma falta de criatividade. É o nome do meu bairro, Dirceu Arcoverde II, daí sem com a cabeça em branco coloquei Dirceu FC. Até ficou bunitim rabbit

Isso é apenas um pouco de mim e de meu clube!

AH! Quem quiser dá uma conferida na minha equipe GG ta aí o perfil:


http://www.gamegol.com.br/_perfil_externo/clube.asp?nCodigo=589211
M. Felipe
M. Felipe
Membro Oficial Star Soccer Fun
Membro Oficial Star Soccer Fun

Nome do Time : Dirceu FC
Mensagens : 369
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 35
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou eu? Empty Re: Quem sou eu?

Mensagem por Lucas Costa Ter Mar 30 2010, 07:48

Seja bem vindo Parceiro, esse time é osso duro de roer.

Parbens pelo grande time.

Lucas Costa
Membro Oficial Star Soccer Fun
Membro Oficial Star Soccer Fun

Nome do Time : Sono FC
Mensagens : 78
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto - SP

http://www.f1racebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos